Forums - Topic: o curioso caso de cornélio
Oct 9, 2025, 01:51 AM
cornelio era um homem integro que saia todo dia pra trabalhar sempre foi um homem de família que amava a sua esposa nos finais de semana gostava de tomar uma cervejinha nos bares mais sempre deixava sua mulher em casa pois jurava que nunca ia ser traído ate que um dia cornélio foi chegando em casa com a testa cossando  muito percebeu que era algo estranho e foi se olhar no espelho quando derrepente começou a crescer dois pares de chifres em sua testa cornelio ficou muito assustado perguntou a esposa oque era que estava acontecendo na sua testa e a esposa escreveu na testa de cornelio o nome de outro homem chamado Arnaldo Cornelio ficou sem reação e ficou curioso pra saber porque sua esposa havia escrito aquele nome na sua testa quando foi ver era Arnaldo o amante da sua esposa cornelio ficou bem bravo e quiz ir embora de casa e assim termina  curioso caso de Cornelio o corno que foi traido por arnaldo😂😂😂
Oct 9, 2025, 03:26 PM
Porque? Ultimamente so ta rolando POST de gaia, chifres ? 😱😱😱 Será alguma previsão ou ja ta acontecendo. 😂😂🐂🫎

Boa sorte pra quem levou, vc vai superar, vai sair dessa,,, 🤧
Oct 9, 2025, 04:19 PM
Eu lii a história de Cornélio😂 não sei se tu quis tira toda atenção para Cornélio 😂 sendo que o B.O está no início.  

O amor é feito capim      ponto 
Você planta ele cresce    ponto

Ai  vem uma vaca e acaba com tudo

Oct 9, 2025, 09:29 PM
Spirit só falam em corno pq qm namora aqui leva chifres povo se faz de santo e vive pv cm outras(os)ainda negam e se fazem de vítimas bando de burro
Oct 9, 2025, 10:11 PM
Oct 9, 2025, 10:13 PM
Oct 9, 2025, 10:40 PM
O que rolou que apagaram o tópico dos corneos não se pode nem mais nem dormir que perco toda a treta aff
Oct 9, 2025, 11:08 PM
Aconteceu nada, era só minhas lombrigas que tava atacada 😴
Oct 9, 2025, 11:44 PM
Dipi acho que tu tá sem fumar 😐
Oct 10, 2025, 12:04 AM
Tô tentando mesmo 😩
Reply
Page: 1 / 1