Forums - Topic: Isso pra mulheres iludidas com príncipe encantado.
Aug 2, 2025, 04:59 PM
"Mulheres"👈 👍
Aug 2, 2025, 05:17 PM
Muito triste 🥺
Aug 2, 2025, 06:32 PM
Verdade 
Aug 2, 2025, 11:26 PM
Me doeu cada segundo desse vídeo, nenhuma mulher merece ser refém de um "homem" possessivo, agressivo,controlador etc... 💔
Aug 3, 2025, 12:02 AM
Então
Aug 4, 2025, 05:10 PM
Esse mano vai tomar 60 socadas de cada colega de cela no presídio, e não vai ser no rosto! Que lástima….
Aug 5, 2025, 01:14 AM
Quase isso. 👆
Aug 9, 2025, 05:12 AM
Se Loko , só de ver o vídeo já dá ódio , sinistro , mas não entendi o POST ? Ele se propagava ou era um príncipe encantado ? 
Pq todo ser humano homem ou mulher quer encontrar um parceiro amoroso , e QQ pessoa está sujeita a ser iludida e enganada ! 
Como diz o ditado o corno e o último a saber , e já vi casos de mulheres vítimas q em depoimento disseram, que o agressor (companheiro) nunca havia dado nenhum sinal de agressividade até o fato ! 
Aug 9, 2025, 02:06 PM
👆 O ser humano hoje e sempre foi levado por vaidades, Escolhe pessoas ou algum objeto por aparências e não por caráter ou qualidade. Essas escolhas cegas podem levar por um fim muito triste, essa aí teve sorte. Talvez era pra ter terminado em morte e entrar mas uma pras estatísticas de feminicidio, Graças a Deus que não aconteceu isso.
Tem algumas pessoas que são como sepulcros calalhdos,, Lindos por fora, mas podres por dentro, esconde suas verdadeiras identidades, É o famoso lobo na pele de cordeiro.
Não existe essa de escolher pessoas erradas, e dizer, "ah eu não sabia que essa pessoa era assim." Pelo convivio esse parceiro vai dar sinais, de quem realmente ele é, não é possível que a pessoa seja tão cega e boba pra ficar em um relacionamento abusivo desses. 
Talvez isso ai não tenha sido a primeira vez.

Pra isso existe o namoro e convivio, pra conhecer Quem realmente a pessoa é. Também tem conselhos dos pais, esses  nunca falham.
Eu não tô aqui pra definir e concretizar com quem VC deve casar ou escolher. Só quero dizer que escolhas erradas hoje tem suas consequências no futuro. 

🥸 Cansei de escrever, kkkkk 
Aug 10, 2025, 01:49 AM
Eu acredito que sim e possível escolher com sabedoria e filtrar comportamento, mas dizer q ela está pagando o preço de uma escolha errada e como se tivesse tentando colocar a culpa na vítima , ele errou , ele foi covarde , ele enganou ela , e se ela teve sinais ou não se foi enganada ou não ela continua sendo a vítima , se situaçoes como essa fossem levadas mais a sério , conseguiríamos tirar boa parte das pessoas assim do convivo social , porém nossa justiça não funciona , a vítima leva a culpa , e acaba q no fim nada muda , quem não lembra do caso de dj ivis , Naldo , Vitor , e tantos casos públicos q não deram nada imagina os anônimos ! 
Aug 10, 2025, 02:29 AM
So Uma coisa eu concordo contigo, essa lei brasileira não serve pra nada, so serve pra prender inocentes e soltar bandidos. 😡
Jajá esse canalha estará solto dnovo, procurando a próxima vítima.

Quero ver se esses vagabundos que batem em mulher são machão na frente da polícia
Aug 14, 2025, 01:02 PM
Deplorável a atitude desse ser ! A violência não justifica fatos.
Mas vocês já notaram que atrás de todas agressões tem traições? Geralmente o que prevalece é a vingança no momento da descoberta e fúria! 
Então deixo uma pergunta pra cada um ?
Como você reagiria diante de uma descoberta de traição? 🤔
Aug 14, 2025, 02:30 PM
Oque eu faria? Nada kkkk a melhor coisa que se pode dar a uma traição e mentiras é o desprezo.
Reply
Page: 1 / 1