Forums - Topic: Porque essa nova versão não decolou ainda!
Nov 22, 2022, 07:58 PM
17mb total vamos ser honestos qual celular nao aguenta rodar esse jogo?
Pode ter celulares que nao roda devido ao android antigo mais dizer que esse jogo e pesado pelo amor de Deus né 
Único problema no momento e falta de usuários.

Detalhe desses mb eu ja fiz login app mesmo nao da nem 10mb
Nov 22, 2022, 08:37 PM
Nem todos os seres humanos da face da terra tem smartphones com bons processadores. E o problema não é quantidade de memória que é ocupada dentro do armazenamento interno do smartphone e sim a lentidão, lembra-te de que o keyja não tinha isso tornando ele bem acessível.

E eu não estou lançando luzes apenas em um problema meu digníssimo colega de jogo eu citei esse como um DOS  problemas, eu não especifiquei em nenhuma ordem de importância.

Não sou o único a dizer isto, crêio vc acidentalmente deve ter lido apenas o meu comentário pois esqueceu dos outros comentários no fórum falando sobre coisas que se alinham com essa porcentagem da minha opinião.
Nov 22, 2022, 08:55 PM
Player foi desenvolvido com linguagem de programaçao muito fod# que alguns androids nao suportam

Nov 22, 2022, 09:00 PM
Nisso ae o Joel realmente caprichou... Concordo com você.
Nov 22, 2022, 09:39 PM
Li todos outro rapaz falou do delay certo mas apenas você tá falando do desempenho do app tem um erro que eu notei sobre travamento e um problema do"app" apk" pelo site não tem isso creio que pode ser corrigido mais não e problema de precisar de um processador  super mega poderoso.
Outra não adianta comparar aqui com keyja.
Keyja já foi está morto ele tinha suas vantagens mais tbm desvantagens por exemplo segundo próprio desenvolvedor ele só permitia 2000 pessoas online o que muito pouco para um app que quer se estabelecer no mercado.
Nov 22, 2022, 09:56 PM
Eu tô tão cansado na moral, tô quase indo pro hagokkkkk... Bem, xô colocar aqui em verde : Eu sou a favor do máximo de acessibilidade possível no aplicativo entretanto eu não crêio que isso seja o problema maior, isso é só uma coisa a se melhorar com o tempo... Existem outros problemas que se eu falar seria banido porque iria desagradar muitas pessoas. 

Obs : espero não precisar falar novamente sobre otimização do player22.
Nov 22, 2022, 09:58 PM
2022 mano liberdade de expressão.
Nov 22, 2022, 10:00 PM
Eu bem conheço a maldade de muitos corações aqui... Prefiro evitar tretas e observar o inevitável... 
Nov 22, 2022, 10:15 PM
Cristão de Taubaté 

Nov 22, 2022, 10:18 PM
Gente vamos falar da teq pix a filmadora Mais vendida do brasil 
Nov 22, 2022, 10:39 PM
Ou então da topterme jona  , eu sempre quiz ter 🤭🤭🤭
Nov 23, 2022, 12:12 AM
Mina, eu ia lhe dar uma resposta bem dada porém me foi avisado que não é necessário... homem de branco responderá.👍🏽👽
Nov 23, 2022, 02:42 AM
O app ta uma "bosta" pois quando as pessoas tentam interagir um pouco aqui no forum..zuando..excluem as mensagens que nem ofensas nao Sao..por isso que cada dia q passa de vez entrar Mais Gente..estao saindo Mais pessoas.
Nov 23, 2022, 02:44 AM
Vou anotar aqui quanto tempo tua msgn vai ficar ativa aí jona kkkk , aqui pode reclamar Naum 🤣🤣
Nov 23, 2022, 02:47 AM
Kkkkkkkk palha assada
Nov 23, 2022, 03:22 AM
Primeira vez que vejo o Jona nervoso 😂😂 
Não pagaram o salário dele nesse mês:$
Nov 23, 2022, 03:40 AM
Jonas aproveita e deixa uma sugestão lá no meu tópico.
Nov 23, 2022, 04:15 AM
Acho que nao decolou pq nao eh helicóptero mesmo.
Nov 23, 2022, 10:22 AM
Naum decolou pq ninguém seguiu as regras 😌😌👇

Nov 23, 2022, 03:24 PM
Ahh jogador eu estava na expectativa de tu escrever oto pergaminho 🤦🏼‍♀️ que decepsion:(
Reply
< first < < previous <
Page: 2 / 3
> next > > last >