Forums - Topic: Porque essa nova versão não decolou ainda!
Nov 19, 2022, 01:05 AM
acho que falta eu voltar na ativa com meus 10mil e 500 Nicks kkkkkk
Nov 19, 2022, 11:36 AM
Nao decolou ainda porq tem uns usuarios antigos, que fica cuidando da vida alheia, quem é fake quem faz isso aquilo, ao invés de jogar e curtir a propia vida, assim os novatos que entra fica inseguros, pois pode ser o nome deles que rola nas FOFOQUINHAS tamb. A tendência é so piora enquanto existir  mentes fracas, que nao tem oque fazer apenas cuidar dos nicks novos que aparece.
Nov 19, 2022, 02:05 PM
E além disso q o cara falou acima, o app também tem muita concorrência. Fazer ele decolar em 2022 é mais complicado do que era 10 anos atrás 
Nov 19, 2022, 11:34 PM
 falta de divulgação também tem que arrumar o delay....
Nov 19, 2022, 11:47 PM
Seria bom se eu  conseguisse baixa esse app no meu j1 ksksks.
Nov 20, 2022, 12:45 AM
Os problemas :

1) má administração
2) lentidão
3) o keyja rodava liso até numa batata mas o 22 só roda liso num computador da NASA.
4) juízes injustos
5) mal comportamento dos veteranos
6) existem jogos melhores na loja para os novatos... 
7) imoralidades por parte de alguns "adultos".
Nov 21, 2022, 04:51 PM
Geraçao nova é diferente da geracao de 2012 ,naquela epoca nem o whatsapp era popular, nao tinha kwai tik tok insta,e a molecada da nossa epoca buscava muito por jogos e ai acabavam encontrando o keyja,eu mesmo na epoca janeiro de 2012 com 19 anos conheci o keyja porque busquei por jogos de bilhar

Nov 22, 2022, 03:11 AM
Nao decolou por falta de divulgação mesmo e os tempos sao outros como citado acima, essas questão de usuários fala do outros tal nunca vai mudar faz parte  tem gente que vive so do virtual  e a unica coisa que resta a eles.
Joel nao ver isso como um jogo e sim como site de relacionamento e eu acho que ninguém procura mais isso em tempos de instagram tinder e outros. 
Enfim  como ele mesmo disse o keyja veio encher depois de 6 meses  nada é impossível tomara que decole.
Nov 22, 2022, 06:51 AM
Eu ia falar uma coisa mas os moderadores iriam me banir se eu falasse kkkkkkkk😂🤦🏽‍♂️então daqui a 2 anos o povo vai entender... 
Nov 22, 2022, 11:20 AM
O aplicativo não é bem-sucedido devido a esses 3 motivos, nessa ordem, e nenhum dos outros que li:

1) Dez anos atrás, publiquei 20 aplicativos diferentes: um chamado "bilhar", outro chamado "xadrez", outro chamado "bate-papo e namoro", etc. Atraiu 20 vezes mais usuários e foi permitido há 10 anos. É banido pelo Google hoje. Há, portanto, 20 vezes menos downloads.

2) Keyja não pediu para ativar sua conta com um e-mail. Aqui sou forçado a fazê-lo porque keyja foi interrompido por esse motivo. Era tão fácil fazer conta que tinha gente muito ruim criando milhares de contas. Eles ainda estão presentes no player22, mas estão bloqueados hoje. O objetivo deles é fechar o site. Eles fazem isso por diversão. Eu tenho que evitá-los validando o e-mail. Como resultado, 80% das pessoas que baixam o aplicativo o desinstalam antes de criar uma conta.

3) Quando o keyja foi lançado, havia dez vezes menos competição do que hoje.

As histórias que li sobre má administração, compatibilidade com dispositivos pré-históricos. Todas essas razões são falsas e tolas: você acredita que seu pequeno problema pessoal é tão importante e você é megalomaníaco.

Eu entendo que você quer ajudar o site, mas nenhum de vocês pode ajudar o site. Essas são dificuldades muito importantes. Não tenho solução hoje. Talvez investindo muito dinheiro em publicidade. Não tenho esse dinheiro hoje. Posso esperar e ver se o aplicativo sobe um pouco no ranking. Posso esperar até ter uma ideia melhor. De qualquer forma, garanto que nenhum de vocês poderá me ajudar. Você não sabe nada sobre este trabalho. Obrigado.
Nov 22, 2022, 11:31 AM
Pra subir no rank so com boas avaliaçãoes de 5⭐️ hoje em dia  todo mundo tem mais de  2, 3 email  se todos avaliarem positivo no playstore o rank ia subir quem sabe nao viria mais gente 
Nov 22, 2022, 01:26 PM
Passada com seu Joel 
Nov 22, 2022, 02:00 PM
Joel pisou com classe 👏👏
Nov 22, 2022, 02:19 PM
Como se diz no free fire : "amassou" kkkkk
Nov 22, 2022, 03:17 PM
Eis que player22 ta travando e voce nao sabe o motivo
Nov 22, 2022, 06:18 PM
Eu não retiro minhas palavras, o keyja caiu por conta de vários motivos ignorados que se eu falar aqui caem mil juízes me banindo e falando adubo agrícola por trás dos panos... Eu tenho um smartphone de qualidade todavia me ponho no lugar dos outros que não tem a mesma condição que eu sem falar que acessibilidade é um pré-requisito em qualquer jogo de menos de 700 MB.

O maior erro no keyja sem dúvidas foi a facilidade em criar contas, aí juntou um sistema cheio de falhas e muitos players corrompidos que não se comportavam como seres humanos racionais(que aliás ainda existem aqui e querem pagar de Deuses e Deusas do Olimpo) enterraram o magnífico keyja.

Um app como esse @joel é muito bom e tem um bom futuro, se você ouvir a comunidade que quer o bem do aplicativo o limite é o universo. 

E sim nós podemos ajudar sim pois quem lidava com Fakes e mais um monte de coisas que não posso falar eram os players.

Muitos veteranos de verdade aqui que jogavam keyja sabem os reais problemas de um sistema como esse... Ao menos eu lhe garanto Joel que eu desejo o bem desse aplicativo pois conheci pessoas incríveis aqui... 

Tem coisa que eu nem posso denunciar aqui se não sou censurado... Na verdade tenho certeza que esse comentário já será censurado logo de cara. Mas enfim falei tô leve.

Se não for aceito... Paciência, vou apenas assistir de longe um belíssimo aplicativo ser enterrado.

°§{•J£•}§°
Nov 22, 2022, 07:00 PM
Megalomaníaco 
Nov 22, 2022, 07:19 PM
Magalucentrifico 🤣🤣🤣

Nov 22, 2022, 07:33 PM
Volte aqui Joel 😂😂😂😂
Nov 22, 2022, 07:39 PM
Reply
Page: 1 / 3
> next > > last >