Forums - Topic: 🔱 21 🔱
Oct 31, 2022, 05:27 AM

Eu afirmo com toda a certeza, a Bíblia não é um livro normal quando se é lida com vontade... A água da vida para os sedentos sim, existe um Deus e ele se importa com todos vocês sem exceção e salva os que querem ser salvos, e da sabedoria  aos que querem ser sábios...

A ordem perfeita reinará para sempre no final do livro... ³⁶⁹
Nov 3, 2022, 02:39 AM
Se isso aqui fosse Facebook seus posts já teriam sido removidos e vc já tava banido hehehehe
Nov 3, 2022, 02:39 AM
Mas não foi uma crítica, só uma observação de diferença entre ambas as redes sociais 
Nov 3, 2022, 05:08 AM
Olá Alex, se isso aqui fosse um Facebook da vida eu estaria no "céus virtual"... Não escolhi esse lugar atoa, bem sei oque acontece nas sombras.

Todavia concluí o objetivo, sendo flores para alguns ou espinhos para outros; entreguei oque foi mandado.
Nov 4, 2022, 10:17 PM
Já teria sido banido . Se acontecesse no auge do outro app
Nov 6, 2022, 03:15 AM
Vou banir vc laah por excesso de gostosura
Nov 6, 2022, 05:32 PM
Ent ela precisa de uma ban permanente 
Nov 7, 2022, 12:53 AM

A igreja de Cristo(não as construções que vemos em qualquer esquina mas sim a sociedade que segue o Cristo e crê na bíblia assim como eu) é maior do que se imagina, não porque Nós que cremos no evangelho Verdadeiro somos SUPERIORES a os que não crêem mas sim porque somos um corpo... O corpo de Cristo, a unidade perfeita... Jesus é a mente.

Entenda o humilde e rejeite o insensato : fecharão 1 igreja... NASCEM 10 
fecharão 10 igrejas... NASCEM MIL 
fecharão 100 igrejas... NASCE UM MILHÃO.
Tentaram fechar a boca dos judeus 
Hoje quem eles são? Quem Israel é?

Eu não sou Ninguém, apenas uma célula da unha entre outras milhões do corpo do Cristo espalhadas pelo mundo... Enquanto eu me calo para respirar outros mil irmãos espalham o bom perfume de Cristo no ar.

Essa mensagem pode até ser cortada e alterada para alguns entenderem incorretamente por obra de algum filho das trevas que tem tal poder nas mãos... Mas é como foi dito... "Fecharam 1 igreja e nasceram 10".

Ninguém se alista para uma guerra atoa, a pessoa tem consciência de que pode e vai ter no mínimo grandes ferimentos na pele... As células do corpo de Cristo sabem que vão ser e são mal interpretadas nesse mundo(assim como jesus foi)... Sabem que vão ser torturados(assim como jesus foi).... Sabem que vão ser perseguidas por bons e maus(assim como o jesus foi)... Elas sabem... Os VERDADEIROS cristãos sabem.

Sou apenas uma célula da unha do dedo menor do pé do grande corpo de Cristo....  Porque maior é o mestre.
Que isso fique claro!

🔴Cuba entra na lista mundial de perseguição religiosa da portas abertas.
15/fevereiro/2022
🔴Cantora Irrita Regime chinês após se declarar cristã e lança álbum.
29/agosto/2022

🔴China Bloqueia aplicativo cristão com sermões bíblicos.
1 mês atrás

🔴Bispo De 90 Anos é preso em Hong Kong por apoiar democracia.
12/maio/2022

🔴Cardeal que crítica regime chinês vai ser julgado essa semana.
18/agosto/2022

🔹Enquanto isso a igreja assembleia de Deus presente em 212 países, atende a cerca de 69 milhões de adeptos, com quase 400 mil ministros. 🔹e Atualmente, a Universal está presente em cerca de 110 países do mundo. Os pastores da IURD pregam em vários idiomas e lugares do mundo, como inglês, espanhol, francês, russo, japonês, africâner, zulu além de outros idiomas e dialetos um total de 50 línguas diferentes.🔹sem falar da igreja católica que apesar de algumas decisões contestaveis mostra alguns padres pregando o evangelho baseado na bíblia🔹... Uma guerra acontece nesse momento mas muitos estão ocupados de mais com coisas vãs para ver e entender... 
Nov 7, 2022, 03:16 AM
🥹🫂❤️
Reply
Page: 1 / 1