Forums - Topic: 🔱 14 🔱
Oct 26, 2022, 09:16 PM
Uma das causas de ansiedade e depressão

Fico pensando na quantidade de pessoas que existem no mundo virtual... Crêio que mais da metade delas tem uma vida desagradável em alguma área então seja adolescente, adulto ou velho(a), infelizmente a pessoa mergulha no fundo de um universo virtual a procura de saciar uma sede de coisas que não tem no mundo real(dentro da própria casa, família e círculo social). 

Realmente não existe nenhum problema em ir jogar um free fire, usar redes sociais e a internet como um todo mas o problema surge quando a determinada pessoa quer preencher o "vazio" dentro de si pois entra num loop infinito de decepções( a pessoa acaba exagerando no uso de certas coisas pra distrair a mente do problema... Como um analgésico que depois passa o efeito ).

A decepção de beber de uma água que não mata a sede(loop infinito) é frustante, e  Depois de muito tempo(isso que vou citar tbm acontece no mundo real) a pessoa descobre que amizades/namorado(a)/família não servem pra preencher e sim para acrescentar e ajudar(Auxiliar emocionalmenteq)... Normalmente quando chega a esse ponto já existe uma ansiedade e depressão desencadeada.

Obs : E o pior que nem sempre é dessa forma porque hoje em dia encontrar família e amizades que acrescentam verdadeiramente é extremamente difícil.

Segundo a ciência não existe cura pra depressão e ansiedade mas só tratamento, O tópico acaba aqui pra quem não crer numa cura/Deus verdadeiramente então já pode fechar esse tópico e ir criticar mais tarde, beijo🌹.

MAS PARA QUEM TEM FÉ
EXISTE CONTINUAÇÃO.

No final das contas isso só acontece quando a pessoa não conhece o seu criador(o Cristo) que sacia toda e qualquer sede. Jesus é bom e digo isso com autoridade pq ele me tirou de grandes angústias, buscar a sabedoria do Cristo nas escrituras sagradas é o primeiro passo pra beber da água da vida.

Afinal um Deus tão poderoso não entregaria seu filho ao sofrimento sem motivos Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3,16

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele um
 fonte de água que salte para a vida eterna. João 4, 14
Oct 26, 2022, 09:22 PM
Amém!
Nov 18, 2022, 02:16 PM
Hola 👏
Nov 18, 2022, 04:17 PM
Eu particularmente falando sinceramente acreditava em toda a palavra do Criador,mas daí me veio aquele choque de realidade,buscando a saber sempre mais,porq nossa vida é aprende,enquando nao se aprende q a vida é uma dádiva do nosso Criador,passamos apurado,por isso temos q a cuida,me perguntei eu vô continua adorando um porco?enfim,acho q nao é este nosso propósito,agora acredito em partes,porq eu acredito q aquele q nos quer em cativeiro é um dos mesmo q fizeram a tradução da Bíblia(biblioteca) sagrada (dedo do homem)dai cai em si q tá certo estamos atribulados por conta dessa matriz q vem tempos assolando a humanidade,até mesmo porq escrito tá,Criador não habita em templos feito por mãos humanas,mas o papado  acabo com tudo,quer q estejamos dentro da sua igreja,q somos nos.tal de São gerônimo mexeu nas divinas escrituras,ou seja nos pergaminho,traduziu como ele bem entendeu,pra destruição depravacao do entendimento humano,e ali mesmo se perde,enquanto q o vazio q só o Criador preenche  continua ali,se no fim formos observar mais a fundo,a história não bate,a Bíblia tá enraizada com maçonaria Vaticano,e por aí vai dentre outros,etc...quem seria estes pra muda de forma geral o comportamento humano,o ser da Criação humana,porq de todo modo ela tem o poder de absolvição muito grande,nos pega no entretenimento pra esquecermos do mais importante e permanece na matrix,daí q se levanta todo tipo de tese entre o bem e o mal,certo e o errado,ai confunde nós pessoas q ainda buscam esperança.para os mente aberta conhecimento proibido YouTube  tenham todos uma boa tarde.
Nov 18, 2022, 06:16 PM
Eu lamento ter que lhe refutar mas espero que você meu colega de jogo não exergue isso como algo ruim.

A Bíblia foi perseguida dês do dia que foi criada lá no Monte Sinai pelas mãos do próprio Deus. E dês dali começou a perseguição... Dps vinheram muitas nações contra Israel que portava a Bíblia...

Crêio que não preciso lhe contar a primeira perseguição a Bíblia já que você falou com tanta confiança e multidão de palavras... Provavelmente já deve ter lido o antigo testamento por completo não é mesmo?.

A Bíblia tem o poder de libertar mentes de prisões confortáveis... Obviamente isso incomoda os líderes maus e egoístas que gostam de enganar parte da sociedade para obter benefícios próprios... Kim jong-un proibiu a Bíblia na Coréia do Norte e por que você acha?

Ritler perseguia judeus mas porque você acha?

A igreja católica após se corromper perseguia cristãos e por que você acha?

A igreja católica pós corrupção queimaram vivo um líder templario que não estava mais gostando das ideias dela... E por que você acha?

.

A Reforma Protestante foi um movimento religioso que aconteceu na Europa, século XVI. O movimento teve como principal líder Martinho Lutero, um monge alemão, que por meio de 95 teses fez várias críticas à Igreja Católica e ao Papa.

A igreja católica infelizmente corrompida fez coisas terríveis entre elas alterar a Bíblia como vc bem disse meu amigo... Mas então surgiu a reforma protestante liderada por um homem sábio e cheio de inteligência.

As igrejas evangélicas, pentecostais e cristãs(são tudo a mesma coisa só tem placas diferentes) que existem hoje no Brasil e no mundo só existem por conta de uma revolução no século XVI. Então a Bíblia das igrejas protestantes são as mais confiáveis, não digam pois os humanos da terra que a Bíblia está corrompida porque não está, ela suportou centenas de anos de perseguição para estar a disposição de todos que querem ter uma mente cheia de luz e uma vida abençoada servindo a Deus.

Muita gente diz "A Bíblia foi feita pelas mãos dos homens" e Realmente foi escrita sim mas não criada pelos homens. Muita gente quer criar sua própria percepção de Deus apenas para satisfazer suas vontades e poder continuar numa prisão confortável (sem obdecer verdadeiramente a Deus) e para isso elas críticam a veracidade da bíblia sem antes estudar para isso... Eu só tenho uma coisa a dizer para essas pessoas : Se o Seu Deus é você mesmo então sirva a você mas se Deus é o SENHOR então sirva ao senhor pois até quando ficarão em cima do muro? 
Nov 18, 2022, 06:49 PM
De forma alguma vou ver de forma ruim,até mesmo porq gosto de aprende.eu não estou dizendo afirmando não acreditar na biblia sacrada,estou só vendo q muita coisa não bate,credibilidade ja nao é tanta,como antes.acho q precisamos estar em sã conciencia e busca a saber q muita coisa não  tem coerência,foge ao conhecimento humano,temos q garimpa,porque a mentira se misturo com a vdd,os livros q estão ausentes escondidos no Vaticano a 7 chaves,td da forma q eles querem.nao sei tbm se procede,nada de transparência,td em oculto,mas tudo será descoberto!assim eu acredito.noto q as profecias ja estão se cumprindo.a noite eu vô me informa,pra adentrarmos mais sobre o assunto se preferir.o q não podemos é subestimar a astúcia do pai da mentira,quer nos ludibrinha de todas as formas.assim como rither e os q participaram do entretenimento.
Nov 18, 2022, 07:20 PM
ㅤㅤㅤ

A graça é o bastante.
Nov 18, 2022, 09:13 PM
Agora o @jogador369 encontrou um "parceiro" a sua altura para discutir filosofias . 🤣🤣🤣
Nov 18, 2022, 09:40 PM
Ele não está a minha altura mas não porque é mais alto ou baixo doque eu e sim porque temos objetivos e fontes de estudo totalmente opostos, minhas palavras são fundamentadas em fatos e raciocínios livres de quaisquer lente ideológica, teorias e influência de quaisquer parte da sociedade ou de plataformas digitais como o YT... Quando vi que temos objetivos opostos preferi apenas ler.

Obs : Isso não impede eu e ele de conversamos construtivamente, cada um em seu ponto de vista.

Eu não só falo da Bíblia, Eu Vivo Ela Todos Os Dias, então para alguem vir até mim e iniciar uma conversa construtiva falando DAS coisas que eu compartilho a pessoa tem que no mínimo : Saber falar português, Ler 80% Da Bíblia e Viver oque está escrito nela na prática e não apenas em teoria. E eu sinceramente ficaria satisfeito de iniciar um diálogo com uma pessoa assim. E da mesma forma funciona com o @kemmer pois para uma pessoa estar a altura dele teria que estudar tudo oque estudou e aprender tudo oque ele aprendeu.

@spirit 
Meu objetivo nunca foi filosofia e sim falar de Cristo e da sabedoria que é encontrada nas Escrituras Sagradas para os humildes e sábios. 

Não vai haver divisão entre mim e meu colega.
Nov 18, 2022, 10:52 PM
Que isso mano kkkk , Era só ter respondido numa resposta Objetiva e curta,kkkkk
 não precisava escrever um pergaminho. 

Mas entendi.

Liberdade de expressão, é isso que temos que respeitar . 

Vou até me calar se não Jajá tu escreve um livro:$
Nov 18, 2022, 11:04 PM
@Spirit poucas palavras geram guerras e eu quis me posicionar com clareza aqui para que não houvesse divisão. 

E se vc se incomodou com minha refutação lhe peço mil
desculpas e indico esse livro para vc que só tem imagens.

Nov 18, 2022, 11:56 PM
Isso aí vamos tentar da melhor forma possível em prol de um bom  conhecimento q eu tanto prezo vamos juntos aprender um com outro,pra juntos podermos crescer na graça e no conhecimento.porq conhecimento é o poder,e a tua graça nos basta!!!
Nov 19, 2022, 12:30 AM
Jajá tem a parte 2 dele 😂😂
Nov 19, 2022, 12:42 AM
@spirit
Nov 19, 2022, 12:51 AM
Ta certo,o problema q Não sei falar o português ,muito menos li os 80 % da Bíblia como foi exigido mas estou disposto a aprender e busca mais a leitura biblica,e viver na prática dela não é tão facil,como muitos pensam e poucos conseguem,porq com mundo na palma da mão,é complicado tiago 4:4.
Nov 19, 2022, 01:36 AM
 @kemmer você tem humildade e isso é a chave para ganhar o mundo.
Nov 19, 2022, 01:50 AM
Sim a temos guerreiro.toda Honra e glória seja dado ao  nosso Criador.
Nov 19, 2022, 01:51 AM
Mas longe de mim querer ganhar o mundo.
Reply
Page: 1 / 1