Uma das causas de ansiedade e depressão
Fico pensando na quantidade de pessoas que existem no mundo virtual... Crêio que mais da metade delas tem uma vida desagradável em alguma área então seja adolescente, adulto ou velho(a), infelizmente a pessoa mergulha no fundo de um universo virtual a procura de saciar uma sede de coisas que não tem no mundo real(dentro da própria casa, família e círculo social).
Realmente não existe nenhum problema em ir jogar um free fire, usar redes sociais e a internet como um todo mas o problema surge quando a determinada pessoa quer preencher o "vazio" dentro de si pois entra num loop infinito de decepções( a pessoa acaba exagerando no uso de certas coisas pra distrair a mente do problema... Como um analgésico que depois passa o efeito ).
A decepção de beber de uma água que não mata a sede(loop infinito) é frustante, e Depois de muito tempo(isso que vou citar tbm acontece no mundo real) a pessoa descobre que amizades/namorado(a)/família não servem pra preencher e sim para acrescentar e ajudar(Auxiliar emocionalmenteq)... Normalmente quando chega a esse ponto já existe uma ansiedade e depressão desencadeada.
Obs : E o pior que nem sempre é dessa forma porque hoje em dia encontrar família e amizades que acrescentam verdadeiramente é extremamente difícil.
Segundo a ciência não existe cura pra depressão e ansiedade mas só tratamento, O tópico acaba aqui pra quem não crer numa cura/Deus verdadeiramente então já pode fechar esse tópico e ir criticar mais tarde, beijo🌹.
MAS PARA QUEM TEM FÉ
EXISTE CONTINUAÇÃO.
No final das contas isso só acontece quando a pessoa não conhece o seu criador(o Cristo) que sacia toda e qualquer sede. Jesus é bom e digo isso com autoridade pq ele me tirou de grandes angústias, buscar a sabedoria do Cristo nas escrituras sagradas é o primeiro passo pra beber da água da vida.
Afinal um Deus tão poderoso não entregaria seu filho ao sofrimento sem motivos Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3,16
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele um
fonte de água que salte para a vida eterna. João 4, 14