PARA OS QUE CRÊEM
A natureza humana foi alterada no jardim do Éden mas o mesmo Deus que fez justiça expulsando aquele casal de lezados do jardim também foi misericórdioso para com toda a Humanidade... Entrem em raciocínio os que já conhecem as escrituras sagradas : O senhor começou o seu plano da vinda de jesus muito antes do mar vermelho, bem antes das pragas sobre o Egito e muito antes de José que comparado aos acontecimentos citados a cima já tinha se passado mais 400 anos.
O REI do universo deu início ao seu plano de salvação lá com abrão pois Deus viu fidelidade e justiça na vida desse homem... É isso que Deus busca em nós, ele sabe que não conseguimos ser santos mas quer que BUSQUEMOS a santidade( nos separar das trevas e de tudo oque a Bíblia condena)... Em outras palavras ele quer que a gente dê o nosso melhor / o nosso tudo para ele... E troca receberemos o tudo de Deus( como um casamento).
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
João 14:15
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
João 14:16
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
João 14:17
Nós temos miliares de motivos para entrar em uma aliança com Deus e o maior deles é Cristo.
Oque vos digita não é perfeito e nem santo mas mesmo assim ele continua a digitar pois ajudando uma ou duas pessoas ele sabe que essa é vontade do seu senhor. J£
LEIA A BÍBLIA