Forums - Topic: đŸ”± 2 đŸ”±
Oct 17, 2022, 11:35 PM
EXISTIR 

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguĂ©m vem ao Pai, senĂŁo por Mim” (JoĂŁo 14:6).

“As palavras que Eu vos tenho dito são espírito e são vida” (João 6:63).

ESTE TÓPICO FOI CORTADO CONTRA A VONTADE DE SEU CRIADOR, 

As vezes algumas pessoas aconselham a viver a vida mas a vida que eles falam Ă© uma vida de prazeres limitado e que muitas vezes nĂŁo agrada a nosso criador...

Leia novamente as palavras em AZUL e pense se nĂŁo faz sentido dizer que o Ășnico CAMINHO, a Ășnica FONTE DE VIDA e a Ășnica VERDADE nĂŁo Ă© cristo? Os fantoches do mal querem lhe afastar de seu criador de todas as formas mas o Ășnico modo de vocĂȘ VIVER VERDADEIRAMENTE Ă© conhecendo jesus... Leia a BĂ­blia e nĂŁo precisa ser muito(apenas leia na quantidade que preferir), O livro de Mateus Ă© o melhor ponto de partida meu amigo e minha amiga.

“As palavras que Eu vos tenho dito são espírito e são vida” (João 6:63).

Pse... Eu sou jovem(um moleque ainda) e sei que gente da minha idade escuta muito essas frases a baixo :

"A vocĂȘ Ă© tĂŁo novo(a) vai viver a vida"

Eu conheci um cara que quando ele tinha minha idade as pessoas falavam tanto isso que ele suspeitou de algo de errado... Ă© muito interessante.

Link de testemunho rĂĄpido do cara abaixo.

Hoje ele colhe os bons frutos de sua decisão e ajudou/ajuda muitas almas até hj e uma dessas almas fui eu.

LEIA A BÍBLIA 
Page: 1 / 1