Senti a necessidade de organizar melhor o conteúdo que é exposto aqui através de mim então começando de agora os títulos serão exibidos a baixo da numeração dos textos.
DEUS FALA COM A GENTE?
Poisé... Claro que sim, ele fala através da palavra dele( as escrituras sagradas/Bíblia ), vou lhes contar um episódio interessante que me aconteceu.
Certa vez estava conversando com minha mãe sobre quando eu ainda era do tamanho de um grão de feijão e habitava na barriga dela. No tempo que eu falava com ela sobre isso eu estava EXTREMAMENTE ligado com Deus e então eu peguei minha bíblia para ler pois estava desanimado(por motivos pessoais)... Li Samuel, reis, Isaías e Jeremias mas quando abri a biblia Aleatóriamente me aconteceu algo marcante... A minha fome de conhecimento já estava devorando meu desânimo e angústia... quando então o senhor pôs meus olhos nessa parte da bíblia.
Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Livro de Jeremias).
Quando li isso me senti amado e vi que ele não queria me ver angústiado e desanimado... Aquela foi uma ótima sensação pois eu sei que foi além de sentimentos... Pois o sentir vai e volta mas o saber fica na mente para sempre.
Sei que não sou e nem era a intenção de Deus me dizer que eu seria um profeta mas sim que ele me conhecia bem antes de eu ser uma criatura racional...
Deus ama a toda criação e não faz acepção de pessoas mas depende quase que exclusivamente da pessoa que quer ouvir a voz de Deus... Basta crer.
Deus fala com quem quer falar com ele.
Atenção: esse texto foi atualizado para melhor compreensão dos leitores. 1.2
LEIA A BÍBLIA