Oque quero dizer é que aqueles que beijam seus rostos, lhes abraçam, lhes agradam com palavras e parecem legais são os que vocês mais devem ficar atentos...
As vezes dá a impressão que está tudo bem, o mar tá calmo, a colheita tá verde e a pele sem nenhuma espinha mas quando vc menos espera KABOOOOM... Uma explosão no meio de nossos rostos acontece; Calúnias, Divisões(de todos os tipos), falsidades e tudo quanto vocês e eu imaginarmos de podre nesse mundo...
E quando tais coisas vem por obra de SATANÁS ( gostando ou não, sim a causa é ele ) ele costuma atacar como ladrão OU SEJA quando você está FORA DE POSIÇÃO DE DEFESA. E o diabo usa justamente aquelas pessoas legais que nos agradam 100% do tempo em qualquer situação...
Moral da história : Os que te fazem críticas construtivas, são exemplo moralmente falando e são autoridades constituídas por DEUS, só querem teu bem por mais que suas palavras machuquem(são como uma cirurgia sem anestesia que salvará sua vida).
O Pai, Mãe, Pastor Cristão, avó, avô, tio e tia que tem um caráter baseado na palavra de Deus é quem devemos ouvir. Mas se alguém não estiver baseado na palavra De Deus e quiser lhe aconselhar moralmente... Apenas de uma de doido(a) e não discuta.
Nesse caso só a Bíblia(Deus) poderá te aconselhar moralmente se vc estiver disposto(a).
Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe,
Provérbios 1:8
Porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço.