A força dentro de nós é imensa!! Cada um tem uma história de superação de traumas, complexos, dificuldades, sofrimentos, perdas. A resistência e força pra suportar e superar tudo isso mostra sua grandeza. Cada dia vencemos medos q só nós sabemos o tamanho deles!! Valerá a pena
Sep 14, 2022, 12:27 AM
Sep 14, 2022, 12:10 PM
🙏👏👏👏✌️Falou bonito
Sep 14, 2022, 11:03 PM
👍🏻obrigado
Sep 4, 2024, 12:47 PM
Exato!
Sep 4, 2024, 01:42 PM
Letícia tbm é cultura
Lá vai
Super válido essa sua reflexão... acredito que ter resiliência na vida tbm e tudo ou parte p/. Podemos superar dia após dias....quem vê "fulano,Maria e João" não imagina que por trás de cada letras e brincadeira ...ou simplesmente um "oi vamos jogar" existe um ser ali por trás matando um leão por dia!
Mas por outro lado a vida é curta para se preocupar com os problemas e os " leões" que matamos ....
As vezes é melhor deixar nossos "demônio,medos , incerteza de lado e viver ....
A vida é uma incógnita.... lutamos tanto pra ter "bolsa ,casa, perfume, celular da moda...mas em "contra mão não pensamos que essa luta incessante pela vitória não nos levará a lugar algum....( Vitória de bens materiais) Vamos morrer e ficar para o primeiro q levar...
Letícia aq é mãe e filha e sempre digo pra minha mãe " venda tudo q a senhora conquistou e vai viajar,viver o pouco q lhe resta...não deixe nada pois só servirá p/ dar briga...oq normalmente acontece.... enfim só queria acrescentar isso e deixar registrado que meu interesse não é só putaria kkkkkkkkkkkk aliás amooo a viver a vida do jeito que....deixa quieto kkkkkk quem conhece sabe q no final de cada palavra ou história eu cago....bjim
Sep 4, 2024, 09:40 PM
Japa da pra fazer uma série cm esse texto q vc digitou ai kkkkk brincadeiras a parte eh isso msm, eu falo a msm coisa cm minha mãe depois da morte do meu pai, ela tem q aproveitar o resto de vida q tem msm.. a vida eh muito curta
Sep 4, 2024, 10:00 PM
Vcs dois tá parecendo um que tinha aqui que escrevia uns pergaminhos filosofando
Sep 5, 2024, 03:17 AM
Vou sair daqui, qualquer coisa falem comigo no particular, mas amizade e o respeito continua ok? Apenas sinto que esse grupo não faz parte da minha maneira de encarar a vida e manifestar opiniões. O que vcs conversam aqui não me acrescenta muita coisa! Sucesso a todos e Adeus.
-Disse o bêbado ao sair da associação dos alcoólicos anônimos.
Sep 5, 2024, 08:39 AM
Deixe o Tutu registrar algo então aqui.
Acredito que o empecilho da vida é saber de qual forma há de ser encarado. Pois, vivemos e vivenciamos como tais reflexões foram expostas de saber lhe dar com os nossos "EU" . A indagação que fica é: porque utilizar este "mundo digital" como subterfúgio de nossa própria vida !?
Fazemos disso de acertos, ou erros por meio de vários adjetivos dos quais foram ditos.
A verdade é uma só:
- Todos morreremos um dia ( eu não quero ser dramático), então se pergunte:
- Se hoje fosse meu último dia na terra, será que é esta vida da qual eu quero !?
Saber que um dia todos morreremos, é dar espaço ao novo e saber constituir o seu próprio eu, sem subterfugir para " uma vida paralela" da qual não condiz com o realismo.
Portanto, vivamos aquilo que ainda há por vir. Paz e amor a todos 😁✌️
Sep 5, 2024, 02:49 PM
Minha história é muito cabeluda ainda mais Josi junto melhor nem contar deixa em off
Sep 5, 2024, 07:30 PM
Com certeza! Cada pessoa tem sua própria jornada, com experiências únicas, desafios e conquistas.
Cada um passou por situações diferentes que moldaram sua perspectiva e caráter.
Muitas histórias envolvem superação de dificuldades
Cada um de nós é como um livro único, com capas variadas e histórias diferentes ...😁 por trás de alguns nicks pode ter alguém com medos ou inseguranças que muitos ñ consegue ver ou simplesmente alguém que tá atoa e entra aqui pra passar o tempo...
Sep 5, 2024, 11:37 PM
👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻 pegou do gogle
Sep 6, 2024, 02:43 PM
Jona foi o chat GPT 🤣🤣🤣🤣
Page: 1 / 1