Forums - Topic: 🔱[Tema Especial]🔱
Aug 11, 2022, 05:09 AM
Aceitar, de fato, o senhor Jesus como único salvador

Aceitar Jesus como senhor e salvador é mais doque uma simples resolução mental. "Aceitar", no sentido bíblico, significa crer, confiar e seguir. Muitos dizem que aceitam Jesus mas trocam seu nome por outros e não depositam sua fé totalmente nEle. Dizem que aceitam Jesus; entre tanto, afirmam que todo "todos os caminhos levam a Deus". Submetem-se aos encostos e aos ídolos, e neles depositam sua confiança. Dizem até que "Deus é bom, mas o diabo não é mau", fazendo assim vontade de satanás.

Tais pessoa não podem ser libertas se procedem de tal maneira, pois Deus não é de confusão. O verdadeiro seguir do senhor Jesus não pode ficar entre o sim e o não; não pode coxear entre dois pensamentos. Isso aos olhos de Deus é absurdo. Ninguém pode estar na luz e nas trevas ao mesmo tempo, pois ou a luz dissipará as trevas, ou as trevas abafarão a luz.

Aceitar Jesus significa abandonar a vida antiga, virar as costas para o erro, se submeter a ele através da sua palavra, negar-se a si mesmo, tomar a própria cruz e ir após ele (Mateus 16 : 24, Marcos 8 : 34, Lucas 9 : 23).

Se assim for, a pessoa está pronta para tudo se tiver de enfrentar mil e uma barreiras, ela o fará. Ainda que tenha de resistir ao mundo inteiro, isso não será difícil para ela.

O senhor Jesus está sempre disposto a lhe salvar e libertar dos mares mais violentos que você possa navegar nessa vida.
Aug 11, 2022, 09:54 AM
Amem mano🙌🏻
Aug 11, 2022, 10:15 AM
🙏
Aug 11, 2022, 10:49 AM
Amém!

Aug 11, 2022, 12:53 PM
🙏 amém 
Aug 11, 2022, 02:24 PM
Amém 🙏
Aug 11, 2022, 03:32 PM
Ótimo texto... Mas dizer que trocar nome de messias em outro não é o verdadeiro caminho... acho q isso é limitar a religião não? E na minha opinião fé tem mais haver com religiosidade do que religião... Posso não ser cristão mas posso ter fé e depositar nele toda esperança.. 
 minha família  paterna é maçom
Mulher do arco-íris e homen demolay
E eles são religiosos porém não faz parte de uma religião... E nem por isso eu Letícia acho q isso é um desvio de caminho... E essa crença de batizar crianças ainda bb acho isso uma escolha de muita ignorância... (minha opinião) falo por mim q assim como muitos aq foram batizado bebê, sem opção de escolha de religião ou sem ela.. Até porque existem muitos ateus 
Aug 11, 2022, 03:41 PM
Só pra completar... Desses q falou Amen só uma salva pq o resto tudo mais pecador q os ateu... Uma aí trai marido no virtual com uma creche de filhos... Outros cometeu uns pecados aí.. E eu sou toda sincera. Meu único pecado é o amor carnal... O resto sou quase uma santa 😂🤪 só pra descontrair 
Aug 11, 2022, 06:16 PM
Ainda bem que eu ñ coloquei Amém 😂😂
Aug 11, 2022, 06:19 PM
É só um deboche 🤭
Aug 11, 2022, 07:12 PM
Aya vai apanha do Brunão essa hr no  jogo 
Vai malhar cê ganha mas p saúde doidona que fala dissu
Aug 11, 2022, 10:58 PM
Malacabado tô fazendo supino rlx aq eu q bato.. .. Haaaa apagaram meu comentário sobre pecadores.... Vo chora🤭🤣
Aug 13, 2022, 05:13 AM
O reino dos céus é religião? Quando Jesus veio a terra ele não veio pregar "religiãozinha" pois isto se encontrava em qualquer esquina Israel. Porém o príncipe do Deus altíssimo veio para a salvação dos que tem sede da água da vida cujo Adão e Eva rejeitaram.

Eu digito mais doque "belos textos". foi por causa de textos com tal conteúdo que o senhor Jesus evitou milhares suicídios e entre eles o meu.

Eu não procuro causar divisões e sim união e sabedoria cujo o senhor Jesus ordenou nas escrituras a baixo.

🔱Escrituras Sagradas🔱

Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.

E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Marcos 16:14-16
Page: 1 / 1