Forums - Topic: 🔱[Pensadores-369]-2🔱
Aug 9, 2022, 02:16 AM
Qual de vocês se quiser construir uma torre primeiro não se assenta e calcula o preço para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la? (Lucas 14 : 28)

O próprio filho de Deus frisou a importância de calcular, e quando ele disse isso ele não disse apenas no âmbito material ele disse também na vida como um todo : Emocional, Espiritual e material.

O primeiro contato com a palavra de Deus que me acordou para calcular sobre minha vida espiritual, emocional e material que não estava indo nada bem, foi quando eu li o livro de apocalipse... 

Eu tinha cerca de 14 anos e fiquei aterrorizado mentalmente pois eu não agradava a Deus e só esse fato já me preocupava muito(aqui identificamos o bom-calcuslimo pois eu parei e raciocínei que se eu não estava seguindo as ordens do senhor eu iria acabar me ferrando como qualquer outro malfeitor desse mundo).

Eu só queria no fundo do meu subconsciente colecionar garotas como se elas fossem obejtos(no início eu só estava tomado pelas paixões mas depois isso me afetou de tal forma), baseava minha felicidade em pessoas e coisas, não ligava para nada além de jogos, garotas e lascívia(erros pesados).

Enfim quando eu fui acordado do sono profundo e maligno em que eu me encontrava, me deparei com uma luz espiritual, eu já estava mudando meu modo de agir e pensar, eu queria conhecer mais da sabedoria da luz e isso afetou meu círculo de amizades e minha vida antiga.

Eu perdi amizades, namoradas, respeito, admiração e até amor isso me machucou mentalmente mas logo em seguida vi que minha felicidade não poderia ser baseada em pessoas submersas no sono da ignorância.

Eu passei a calcular tudo oque fazia isto é : questionar o porquê de muitas coisas, o porquê de agir como todos agiam e etc... Virei um Alien.

No final eu me tornei alguém com a reputação destruída e mal visto. kkkkkkk mas galera é glorioso oque eu quero lhes anunciar.😁Jesus me deu amizades de verdade e hoje ele me guia neste mundo de trevas... Já não preciso de coisas e pessoas para viver.

O senhor Jesus não decepciona ninguém então se você está numa situação ruim meu amigo minha amiga deposite sua confiança, amor, lealdade e se dedique a conhecer a vontade dele para sua vida... Fale com Deus e busque o senhor enquanto ainda há tempo e se pode acha-lo.
Aug 9, 2022, 02:20 AM
Galera isso foi apenas um breve resumo de um livro de um milhão de páginas que eu poderia escrever mas é básicamente isso JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

Aquele que beber da água que ele der nunca mais tornará a ter sede.
Aug 9, 2022, 02:33 AM
Muito bom
Aug 9, 2022, 04:39 AM
Muito bom mano 👍✌😎

Aug 9, 2022, 05:01 PM
✌️
Aug 10, 2022, 10:01 AM
Amém
Aug 11, 2022, 04:43 AM
Fico feliz que tenham entendido a mensagem 🤝 
Page: 1 / 1