Forums - Topic: Só a verdade 🤷🏾‍♀️
Oct 8, 2025, 06:58 PM
Namoro a distância é igual a um boi.
Perto do chifre e longe do rabo 😌🤷🏾‍♀️
Oct 8, 2025, 07:01 PM
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Oct 8, 2025, 07:25 PM
Pior que é verdade 😹😹
Oct 8, 2025, 08:51 PM
uau
Oct 8, 2025, 10:53 PM
Chifre de vcs ai tem dobradiças por isso n enroscam nos lugares🤣🤣🤣🤣
Oct 9, 2025, 08:17 AM
 sendo de perto o rabo está garantido então.

Oct 9, 2025, 10:00 AM
Faz sentido o print, mais eu acho que na internet cada um mostra oque quer, as vezes nem é a realidade da pessoa até pq ninguém é chifrudo até que se prove ao contrário neh? e como funciona pra quem tem o rabo perto e prefere trair virtualmente??? A distância ou a realidade não faz ninguém imune a traição, eu mesmo sempre tive o dedo podre pra todos os lados kkkkkkkkk

Obs: não tô citando ninguém, apenas falando das minhas próprias experiências 👍
Oct 9, 2025, 11:18 AM
caray resumiu tudo.

Desenrolada .
Oct 9, 2025, 12:05 PM
Heitapohaa  🤣😅😅😅
Oct 9, 2025, 12:27 PM
Calma gente, eu tô falando de mim mesma mais eu acho que aqui no app nenhum experiência é individual kkki
Oct 9, 2025, 12:53 PM
Acalma_se representou .

Oct 9, 2025, 02:47 PM
Eu acho assim ngm ,tá livre de ser corno tanto perto quanto de longe tem que ter muita sintonia uma boa comunicação presença constante e contato físico e o principal de todos caráter pra dar certo em ambas as partes .. apesar de eu não acreditar em namoro a distância de jeito nenhum cada um vive sua experiência ai ..boa sorte🤘 é como um jogo de loteria as vzs acha um neh afinal nem tudo que parece é 
Oct 9, 2025, 03:16 PM
😱😱😱😱 eita 
Oct 9, 2025, 03:45 PM
cada um tem o seu ponto de vista, e depende da vivência de cada um tbm, eu não sou a favor de relacionamento virtual (apesar de estar em um) .... inclusive quem nunca entrou em um, eu recomendo nao entrar) aumenta a ansiedade e causa estresse ... mais o assunto do tópico eh sobre chifre, e eu que cresci vendo relacionamentos de muitos anos acabarem e pessoas que de se dizem de caráter que idolatram seus parceiros traindo, algumas até fingem que nada aconteceu pra manter suas famílias, não tem como eu pensar diferente, então pra mim a chance de tomar chifre no virtual é a mesma chance do real ... 
Oct 9, 2025, 03:59 PM
Eita por cima de eita 😱😱😱
Oct 9, 2025, 04:06 PM
Tá tudo certo meninas traição já vem da época de jesus, quando judas sentou a sua mesa comeu bebeu bjou eo traiu, existe vários modos de traição, e estamos falando da raça humana todos falhos até eu.

Até me estranha vendo minhas rivalidade se expressando assim me beslica  phoa 😂😂😂

Brincadeira apartes , tópico começou um pouco ruim, ficou pior 😂 depôs melhorou 👏👏👏👏
Oct 9, 2025, 04:26 PM
Democracia é quando todos tem seu lugar de fala sem prejudicar uns aos outros, mesmo com opiniões totalmente diferente, até pq se todos pensassem igual eu a raça humana acabaria em mim kkkkkkkkkkk 
Oct 9, 2025, 04:34 PM
há menina fia da mãe tá surpreendendo😂😂😂sim raça humana todos falhos e todos diferentes um dos outros sem forma repetida, pensamento e comportamento pode ser igual sim discordo desta parte, já a carne em si não.

Daí o ditado a carne é fraca

Tópico troféu 2026
Oct 9, 2025, 05:23 PM
Eu curto debates e vou voltar ao tema 😂app fica tudo receoso de cair na bagaceira bora para uma resenha pessoal o tópico está bom.

Quero saber sendo perto do rabo.
E distante do chifre.

O chifre está descartado, eo rabo está garantido ou não ?😂😂😂quem  responder exato faço um Pix 

Oct 9, 2025, 06:30 PM
Ainda bem que nunca namorei online e nunca traí. Acho isso desnecessário. 
Reply
Page: 1 / 2
> next > > last >