Ate ante ontem acreditava q não.hj não mais.
Feb 23, 2023, 11:24 PM
Feb 23, 2023, 11:47 PM
Xadrez ñ é um jogo de azar , pra jogar tem que ter habilidade e estratégia não contar com a sorte
Feb 24, 2023, 12:22 AM
É,isso daí é o q alguem ou alguma coisa sei la,quer q pensamos assim,....pq quando q na vdd se formos para pra analisa bem certinho mesmo,logo vemos q as peças de cor negra nunca teram chance contra as pecas de cor branca,nunca q as preta vai conseguir segura o ataque,muito menos contra-atacar as brancas q tiveram a saída no início da partida.
Mais eu acreditava ate ante ontem q sinceramente nao tinha como ser um jogo de azar.mas hoje eu digo q todo jogo é de AZAR.
Feb 24, 2023, 12:33 AM
Pode ser a maior e melhor Habilidade e estratégia desse mundo,se o jogador das peças brancas souber o manuseio as pretas nunca ganham.as brancas é quem conduz o jogo todo. O sortudo ganha se souber o manuseio das peças até o final,é claro.
Feb 24, 2023, 12:35 AM
Alguem q tenha ranking ai pra da uma ajuda aqui kkkkk
Feb 24, 2023, 12:37 AM
Isso que tu disse ñ faz sentido algum... bom eu ñ entendo desse jogo mas só se isso acontece aqui no player ou tu ñ ta aceitando perder pra mulher🤔 pelo que vi no seu histórico
Feb 24, 2023, 12:40 AM
para ser jogo de azar tem de ter algum elemento aleatorio. Eu ia dizer q xadrez n tem, mas tem sim, um unico momento que ele é aleatorio, no inicio quando se tira par ou impar pra ver qm começa
Feb 24, 2023, 12:48 AM
É aquilo né minah,Xadrez é complicado,fala nd não ksksks
Feb 24, 2023, 01:18 AM
Vai veh elas só jogam com as brancas 😁😁😁😁ou eu não sei o q estou falando! 😱😱😱
Só sei q 1 dos 2 tem q ser.
Se soubesse o tanto q quebrei cabeça pra descobri isso dai,QI foi a milhão,cabeça falto estora 😁😁😁acho q no dia q nois aprende,quem sabe;nois vai sabe a força q é ser fator predominante,ter a vantagem da primeira jogada no início do jogo,é dela q depende todas as outras,ela é causa consequência, raiz de todo o problema,q faz todo SORTUDO feliz.porq sera q tem la vc teve sorte,má jogada,vc é um jogador muito bom,são estas as opções.próprio jogo nos ensina e adverte ao mesmo tempo.
Ìlario...
Feb 24, 2023, 03:53 PM
N tem como resumir esse livro n? Kkk
Feb 24, 2023, 04:26 PM
Quem entenderia?eu não.
Feb 24, 2023, 04:40 PM
Emissário 2.1 🤣🤣
Feb 25, 2023, 01:50 AM
Não é um jogo de azar .É de estratégia e habilidade, raciocínio lógico e criatividade ao montar jogadas , brancas só tem a vantagem de saída,mas as peças negras podem contra-atacar e reverter o jogo,dependendo do estilo do jogador.
Feb 25, 2023, 03:59 AM
Acho q esse jogador estilo dele é de quem tem o conhecimento limitado,se ele for humano como nós,perto da inteligência artificial q é predominante,"hoje nos estuda,pra manhã poder nos matar".além de ser aquele conhecimento ilimitado,q só cresce gradualmente,SEM PARAR,é,tbm criadora de jogos de azar,afirma vc teve sorte!!!retarda nosso grande e infalível conhecimento privado,mais eu prefiro pensar e ter a certeza de q estamos tendo bem mais do q sorte,se o jogo é de azar.além do mais,q graça teria só ganhar? Tanto é q estamos em constante evolução,nossa vida é aprende, pra sempre ganha daquele q um dia nos venceu.pra decidirem tudo na sorte,de novo,KKKKK È PANK.nunca vai existir aquele q ganha todas,e não perde uma.porq o jogo é de AZAR.por isso chama jogo,nao existe jogo se nao for de azar.todo jogo é de AZAR.
Feb 25, 2023, 04:26 AM
Como q resume essa ciência macabra badboy kkkkk
Feb 25, 2023, 02:12 PM
Aii já ehr palha assada véi
Feb 25, 2023, 03:29 PM
Qual palhaçada vei?vc tá aii falando.
Feb 25, 2023, 04:12 PM
Temos um novo Emissário na parada ..
Feb 25, 2023, 04:29 PM
Jurava q é um pouco de raciocínio lógico pelo visto,houve 1 equivoco!
Feb 26, 2023, 04:06 PM
Estratégia, raciocínio... só isso!