Tem mais kkk mas esses são os antigos que sempre tevem comigo os outros que não coloquei nome e tá na minha lista tbm concerteza tiro o chapéu se não nem estaria na minha lista. ❤️
A tiro o chapéu pra vc tbm jackpereira 🙄 , como jogador e como pessoa .
Bom eu é para.... Minah a esfomeada que só ilude aqui...Aline a apaixonada minha parceira de anos...Dipi a doida cm nós é uma fofoca atrás da outra..jona meu amigo de anos que as vzs me tira do sério...Carlos meu amigo da TPM 🤣🤣🤣🤣...Mila nós duas só nos babados do keyja...soubom amigo de anos gosta de me perturbar ....bom enfim amo vcs seus raparigos
Eu tiro o chapéu para as "flores "do meu jardim, que mesmo sem saberem tira um sorriso gostoso do meu rosto, nos dias em q me sinto triste..
Talentoza 💐
Dipiloka💐
Amoor_💐
Vaqueira 💐
Morena_CE1💐
Agora se eu falar pra quem eu não tiro , vão me punir com ctz e eles sabem quem são, sabem q deixam a família em casa (marido /esposa)pra ficar pagando de solteiros, tamanha falta de vergonha na cara, carência bruta ...
Tiro o chapeu pra muitos aqui..as amizades que conseguir nesses anos de app..mas algumas Sao especiais..
Lucas Gomez ✓ meu primeiro amigo aqui 11 anos ja de amizade..tmj meu mano
Setepikas✓ maninho de longas datas
Anica✓ veia rabugenta do meu coracao
BYNHOLA ✓ Amigo de muitos anos tbm..um irmao pra mim
Minah✓ Amiga,Linda e meiga e brava as vezes kkk vc mora no meu coracao ❤️
Bellacat ✓ nova desse jeito ja é chata imagino quando ficar velha kkk..qm te conhece igual eu sabe q vc tem um coracao enorme.
Dipirona(dipiloka) ✓ Voce está sendo uma grata surpresa aqui nesse app esse ano..te achava chata, mas com o Passar do tempo vi q vc é uma pessoa top.. continue assim.. Minha parceira dos Risos no FF kkkkkk
jona sou grata por ti ter tbm 🤗, mais Agora chega , Isso aqui tá parecendo confraternização de fim de ano , tamo muito melosos jáh🤢 , no dia a dia nem somos tudo isso Naum 😒ksksksksk
Bom tiro chapéu pra muitas pessoas aqui .apesar de ser um app algumas pessoas marcaram minha vida aqui .algumas que não entram mais e que fico só a saudade e outras que ainda fazem parte da minha vida
Como o delicinha Jonas 😏nas suruba cara top dmais de anos .
sete Dhona Jack kauana tiro o chapéu os cara são virado nu jiraia no bilhar .
Tale .oque fala dessa pessoa maravilhosa .alguns acham Até hoje que é homen kkkk mais e não 👑
Dipi doidinha que alegra o dia de nós todos aqui .uma risada maravilhosa desfila com nuds do catiorro kprotado dela kkk
Bellacat .apesar de briga comigo um dia sim e um dia não .você é maravilhosa também briguenta mas maravilhosa
Minah.... kkkk oc é top dmais tô de olho no perfil kkkk várias mensagens subliminar lá fiquem de olho kk
Mila .pessoa de anos sorriso marcante que faz um quadradim como ninguém kkk
Miimar ..conheci agora pessoa misteriosa de histórias boas kk
Princesa imperfeita. Vem pouco mas alegra meus dias .inclusive saudade vê se entra mais ne🙄
Mineirinha .vonder .anica e muitos outros .obrigado por fazerem parte disso aqui .tiro o chapéu pra ocs ...